Sobre o blog

Não existe fórmula ou mágica para ser perfeito. Aliás a perfeição é até um pouco chata. Com elevados padrões, tentar ser perfeito pode exigir muito de você. Então pare de buscar, de sonhar, de querer e comece a agir, a ser, a vencer.

O Estranha Perfeição, foi criado com o intuito de mostrar que a perfeição está nas miudezas da vida, que menos é mais e que a verdadeira magia está em ser imperfeito. Queremos que você seja feliz, seja ousado, seja você! Porque não há nada mais perfeito, do que se assumir, se aceitar e viver bem com suas escolhas, medos e defeitos.

Estranha Perfeição

Meu nome é Camila Leite, sou carioca e tenho 20 anos. Estou cursando jornalismo na UniCarioca e já sou blogueira há anos. Sempre fui apaixonada por palavras, por isso decidi me dedicar à essa profissão de jornalista que é tão bonita e ao mesmo tempo tão ingrata.

Meu último blog, que durou quatro anos, era sobre literatura. Decidi mudar um pouco o rumo e respirar novos ares. No Estranha Perfeição falarei sobre diversos assuntos cotidianos, coisas simples que compõe a verdadeira felicidade.

Sempre fui uma grande sonhadora e meu maior sonho sempre foi sonhar em conjunto. Que possamos nos divertir muitos.

Um beijo.

Sejam bem-vindos!

E fiquem à vontade para serem imperfeitos.

Anúncios