[Playlist] Jack “Farofeiro” Johnson

Vocês devem estar se perguntando o porquê deste nome, um tanto quanto peculiar para a minha playlist. Vamos lá que eu explico. Ontem eu sonhei com o Jack Johnson e devo confessar, eu não gostava muito dele por causa daquele clipe com o macaco – risos – eu achava chato demais. Mas quando vi o Jack Johnson comendo bombons de farofa no meu sonho eu surtei e pensei: “Esse cara é demais!” – hahahahaha

LW_jack-620x349

Brincadeiras à parte, foi um sonho muito louco sim e eu não estava drogada não – risos – e para comemorar esse sonho inusitado trouxe para vocês algumas músicas – boas por sinal – do queridinho e farofeiro, Jack Johnson. Aumentem o volume e sintam a vibe!

1. Inaudible Melodies

A primeira música que escolhi, é a primeira do primeiro álbum dele de 2003. Uma música calminha, que fala sobre diminuir o ritmo, jogar fora o que não faz bem e tem um clipe dele surfando, acho que é bem coisa de início de carreira, mas me conquistou!

2. Sitting, Waiting, Wishing

Essa música é bem antiguinha também, de 2005, do cd In Between Dreams, essa música toca até hoje na mix, no baú e era uma das poucas dele que eu gostava desde sempre!

3. Upside Down

Apesar de ser chicletinho essa música não pode faltar em uma playlist dele, porque foi a que realmente estourou ele na mídia, essa música tocava em todas as rádios na época e o clipe passava em todos os programas de tv sobre música. Foi um verdadeiro sucesso.

4. You and your heart

Desde que achei essa  música na playlist de uma blogueira querida, eu não paro de ouvi-la! Adoro esse clima de praia, sol, mar e o Jack tem tudo a ver com isso.

5. I Got You

Para finalizar com chave de ouro, vamos ouvir a primeira música do último cd do moço. I Got You é calminha também e não dá vontade de parar de ouvir.

E aí gostaram da playlist? Qual a música favorita de vocês?

Aguardo sugestões para a próxima playlist.

Beijos,

Camila Leite

Um comentário sobre “[Playlist] Jack “Farofeiro” Johnson

Deixe um comentário

